2014/08/19

Aldrabas (batentes) na Mourã - Barreira - Leiria



5 comentários:

Catarina disse...

Muito interessante. Ja nao se fazem aldrabas assim.

a d´almeida nunes disse...

Viva, Catarina.

Há muito que não escrevo comentários na maior parte dos blogues das minhas preferências e que eu continuo a consultar e a regalar-me com os seus posts.

Obrigado pela visita e comentário. Espero que tudo esteja a correr pelo melhor aí por Toronto.

Tenho-me dispersado um bocado por causa do FB mas continuo a pensar que não há nada como os blogues para nos espraiarmos com mais calma.

lis disse...

Interessantes e marcantes!
gosto também da madeira que lembra a chamada 'madeira de demolição'.
Os móveis ficam com aspecto rústico .
abraços Asn

Rosa dos Ventos disse...

Muito artísticas estas aldrabas!

Abraço

a d´almeida nunes disse...


Muito obrigado pela visita e pelo comentário, Rosa.

Que esteja tudo bem consigo e família.

Abraço