2016/11/18

DISPERSAMENTE...: 11 anos de vida

DISPERSAMENTE...: MIL POSTS!...: Foi em 16 de Março de 2006 que iniciei o "Dispersamente". Mil posts depois e olhando para trás, penso que o resultado é verdadei...
----

AFINAL

Caros amigos e leitores que por aqui têm passado ao longo duma década. Utimamente tenho andado a publicitar que este ano, dia 16 pp, este blogue faria 10 anos de vida.
Com grandes parangonas. Algo de anormal se passou, que fiz mal as minhas contas.
Como se pode ver, no link acima, que já confirmei, este meu blogue foi dado à luz no dia 16 de março de 2006. 
Fará, portanto, 11 anos em 16 de março de 2017.
As minhas comemorações do 10º Aniversário terão, assim, o ponto alto, nessa data. Ou seja, o 11º aniversário do "DISPERSAMENTE..." será o pretexto para comemorar uma década de vida na web.
Obrigado por toda a vossa atenção.
nb.:
Ou não fosse este o blogue dum fulano que faz da dispersão o seu modo de estar, sempre que motivos de força maior (que são mais ainda) lho permite, podem encontrar-me, diariamente, no Facebook. Eventualmente também podem referenciar-me através do Twitter ou do Google+ (Normalmente uso o Google+ para partilhar posts deste blogue).

António Almeida Santos Nunes

4 comentários:

dilita disse...

Mais um tempito que passa num instante, e estará a comemorar 10 anos e mais um, sobre o nascimento do Dispersamente; um Blog que ainda não deixei de visitar e apreciar. Não tenho comentado, mas isso só tem a ver com preguiça.
Abraço.
Dilita

a d´almeida nunes disse...


Viva, Dilita

Encantado por este seu olá. Há quanto tempo não trocava por aqui
comentários, também por minha culpa, que, ultimamente, ando mais disperso que nunca.
Abraço.
António

Graça Sampaio disse...

Dez ou onze anos são muitos anos, amigo Nunes!!! Continue que o pessoal gosta das suas lindas fotos e das suas palavras.

Beijinhos para si e para a D. Zaida (que é uma simpatia)

a d´almeida nunes disse...


Obrigado, Graça Sampaio.
Palavras bonitas e a Zaida também agradece a referência.

Beijinhos nossos