2016/05/12

Guilherme aos 18 anos


Sou avô deste jovem, filho da minha filha Ines Paiva
Hoje faz 18 anos, o Guilherme Moura
Guilherme Nunes de Moura 
Desejo-te todas as venturas deste mundo
A tua avó Zaida, aqui ao meu lado
Também.
Que sejas muito feliz, Guilherme
Um abraço do tamanho do mundo
Beijinhos


(no FB https://www.facebook.com/orelhavoadora?fref=nf )



No jantar dos 18 do meu menino. Já é um homem, que orgulho! (mãe Inês no FB)



Jantar bom e barato... Apesar de os meus amores não terem preço... — em Café 32. (FB da mãe Inês)

2 comentários:

rosa-branca disse...

Muitos parabéns ao Guilherme e muitas felicidades para todos. Linda idade e lindo neto. Beijinhos para todos

a d´almeida nunes disse...

Viva, rosa-branca, há quanto tempo!...
O meu segundo neto no tempo!

Beijinhos