2011/07/26

A Carolina, futura artista plástica?

(clic para ampliar - vale a pena)

Tem a quem sair.


O pai (o Bruno, meu filho) tinha muita imaginação que revelava, em criança, através do desenho, hoje em dia, através da programação de jogos de computador.


A mãe (Ana Catarina Dâmaso) , excelente pintora (exageradamente recatada, talvez), ao mesmo tempo designer de cerâmica de reconhecida qualidade.
-
Ah, já me passava da ideia referir-me ao contexto em que este desenho aqui veio parar:


Estávamos os dois, eu e a Carolina, agora que está de férias do infantário, no meu escritório, em secretárias separadas.

- Toma lá, é p´ra ti!

E lá foi espairecer um bocado, a brincar com os gatos..a Ema e o Ivo.



@as-nunes
Posted by Picasa

5 comentários:

Eduardo Miguel Pereira disse...

Os genes estão lá ! agora é a rapariga ir treinando.

Que tem "pinta", isso tem !

a d´almeida nunes disse...

Caro Eduardo

Sempre na crista da onda. Já anda por Vila Nova?

Obrigado pelas suas palavras de incentivo à Carolina.
Estávamos os dois no meu escritório, em secretárias separadas.
-
Toma lá, é p´ra ti!

E lá foi espairecer um bocado, a brincar com os gatos...

Anónimo disse...

Parabéns à Carolina!
Promete,meu Amigo!
São momentos encantadores!
Beijo.
isa.


PS:- Feliz dia dos Avós!

Eduardo Miguel Pereira disse...

Caro António, quem sabe não tenhamos no futuro aí uma Carolina a encher exposições ?

As minhas férias ainda estão quase a um mês de distância, e ainda por cima este ano nem sei se consigo ir a Vila Nova. O meu rapaz anda entusiasmadíssimo com o Triatlo, e têm provas quase todos os fins-de-semana e eu lá ando a fazer de "paitrcínio" daquilo, a queimar Euros em gasóleo, ora para Norte, ora para Sul, ora para todo o lado !

Fazer o quê ?
Quem corre por gosto não cansa, a verdade é essa, e o rapaz merece todo o meu esforço.

Graça Sampaio disse...

E como nós ficamos encantados com estas "prendinhas", não é?

Beijinhos, Vôvô...