2009/02/21

Vamos vender os anéis?!...

(clic para ampliar)

Ao que isto chegou!...

Não seria de, ou a Junta de Freguesia da Barreira - Leiria, ou o Comandante do Quartel, mandarem retirar aquele cartaz dourado e indecentemente mórbido? Então, isto não é muito mais deprimente que aqueles célebres cartazes a apelar ao Carnaval de Torres Vedras?!
Se precisarmos de vender as nossas jóias e anéis de ouro, mesmo as alianças de casamento, não precisamos de abutres!...
Mas que oportunismo macabro a apelar ao Prego agiota! Calma, pode ser que se vire o bico ao dito!...
Era bem feito!...

7 comentários:

Greenie disse...

Não consigo ver a imagem... :(

Anónimo disse...

Meu Amigo,tentei abrir a imagem,mas
ñ deu.
Beijo.
isa.

Anónimo disse...

Cheira-me a esturro..mas a imagem não abre.Não me admira nada que os abutres andem por aí mortinhos por pousar. Bom Domingo

Anónimo disse...

Agora sim!
Tem toda a razão,meu Amigo.
De péssimo gosto.
Abraço.
isa.

a d´almeida nunes disse...

Desculpem lá a falta da imagem, na primeira tentativa.
Parece-me bem que a Google já anda a fazer contas às fotos que eu descarrego nos servidores deles.
De vez em quando acontece-me isto e já me deram o lamiré que, um dia destes tenho que pagar uma factura de 20$ para mais 50 Gb de fotos.
A ver vamos.
-
É verdade. Os abutres aí andam, a voar, atentos, em círculos, dourados, à espreita...

Anónimo disse...

Um dia destes uma senhora toda sorridente estava à entrada de uma superfície comercial a entregar cartões com publicidade de uma casa de penhores! Entristeceu-me! O oportunismo à espreita da desgraça alheia!

Justine disse...

Em tempos de crise e de dificuldades de muitos, há sempre alguns, habitualmente pouco escrupulosos, que aproveitam a situação...
Vergonhosos!