2008/06/21

Zaida Paiva Nunes - Trilogia Poética

Por entre dois dos três ramos dum Louro, entrelaçados, as Hortênsias, o balancé dos netos, Yucas, Tangerineira, Jarros... e o verde desta Primavera de 2008, Infinita que ela se nos quer mostrar!...

Amanhã, Domingo, Barreira, Leiria, à tarde. 16 horas. Salão Paroquial da Barreira.
Apresentação dos dois últmos livros da Trilogia Poética que a Zaida se propôs levar a cabo.
Cá os esperamos para partilhar connosco, autora, família, editor, freguesia em geral, este evento singelo, humanista, em mira o contributo possível para o incremento do gosto pela Literatura em geral, pela Poesia em particular.

A Vida sem Poesia é mais vazia...

Posted by Picasa

10 comentários:

Menina Marota disse...

Olá!
E eu se Deus assim o permitir e não me trocar as voltas, vou estar presente.

Gostaria que dissesse à Zaida sua esposa, para passar aqui:
http://porosidade-eterea.blogspot.com/
Tem uma surpresa para ela...

Beijinhos a ambos

a d´almeida nunes disse...

Olá MM
Já lá fui ver. Irresistível. A Zaida agradece muito mas não sei o que lhe deu, que depois do "gatimanhos" agora até se arrepia quando lhe falam em computadores e internet.
Vou fazer o "croquis". De qualquer modo sempre haverá o telemóvel ou uma aproximação guiada à vista.
Não vai aver problema, com todaa certeza.
Beijinhos de nós, ambos.
António e Zaida

a d´almeida nunes disse...

haver

a d´almeida nunes disse...

MM

Para se chegar � Barreira, como 1� pista, pode-se seguir o croquis publicado em http://correiodabarreira.blogspot.com
Vou deixar mais pormenores no e-mail do MM blog
Bjinho
Ant�nio

Tozé Franco disse...

Caros António e Zaida:
Espero que seja um sucesso. A ver pela amostra...
Um abraço para os 2.

Anónimo disse...

Oi primo,
Não tenho o prazer de conhecer os trabalhos de Zaida, mas quem sabe, um dia talvez.
Não fosse a distância com certeza teria comparecido.
Mas de coração desejo muito sucesso a prima, que sua inspiração não pare por aqui, e que continue sempre a presentear os amantes da literatura com seus poemas
Pois a literatura nos conduz por novos caminhos, e por momentos liberta nossa alma dos conflitos dos dias de hoje e nos faz sentir melhor.
Que tudo tenha corrido bem.
beijinhos para todos
Nevitas

Anónimo disse...

PRIMO
Desculpa, quando eu me referi no comentário acima de não conhecer os trabalhos da zaída,eu referia-me aos livros lançados pela autora.
Pois o escrito neste blogue com certeza eu leio e releio a acho maravilhoso o modo como ela tansmite suas poesias.
Mais uma vez me desculpe por não saber me expressar.
beijinhos
nevitas

Anónimo disse...

Só agora aqui cheguei, ups que pena, tudo correu bem?
E como posso adquirir um livro da Zaida? Estão á venda onde?
Gostava de ter. António se poder diga por favor.
Um gr bj para os dois e os meus parabens

a d´almeida nunes disse...

Tibeu
Neste momento a forma mais fácil de o comprar é na própria editora, a FOLHETO, na Praça Madre Teresa de Calcutá, na Rua do Seminário de Leiria quem vai para a Cruz da Areia, do lado esquerdo, ali mesmo à mão, o Santuário da Sra. da Encarnação. Dentro de dias haverá na Livraria Martins.
Obrigado em nome da Zaida.

a d´almeida nunes disse...

Olá prima Nevitas
Desculpa não ter acusado a leitura dos teus comentários.
Agradeço-te muito, sempre que tens oportunidades vires aqui dar sinais de vida.
Andamos tão afastados e há tantos anos...uma vida, pode-se dizer assim.
Muitos beijinhos para ti e para as tuas filhas e abraços para os homens da família, directa ou por afinidade.
António