2008/04/04

Mega requalificação urbanística em Leiria

Destaque do semanário "Região de Leiria" de hoje, dia 4 de Abril de 2008:

Centro comercial abre em 2011 Está decidido o vencedor do concurso que vai construir na cidade um mega-centro comercial, um novo mercado municipal, um pavilhão multiusos, o maior jardim de Leiria, bem como concluir o topo Norte...[+]




1-> 2
3-> 4............ (Imagens insertas no semanário "Região de Leiria" já referido).



1- Concluir o topo Norte do Estádio
2- Área de lazer "casa" com Jardim de Almoínha
3- Arruamentos do centro comercial a céu aberto
4- Centro comercial e mercado
Posted by Picasa

10 comentários:

Abelha Nota disse...

Pelos vistos Leiria não aprende. Para quando as verdadeiras obras. Sim!!!! Aquelas que são realmente úteis aos cidadãos e não a um conjunto de interesses económicos. Será que já não chega o endividamento provocado pelo estádio de futebol. Estádio que, nem somando todos os espectadores que teve durante a época o enchia uma vez. Vejam as nossas freguesias, e a sua falta de obra.

a d´almeida nunes disse...

Advogado do diabo contrapõe:
Temos que fazer alguma coisa susceptível de proporcionar condições para catapultar o desenvolvimento da Região de Leiria, tendo a cidade como polo irradiante.
Mas que dá para se ficar a matutar se as contas estão a ser feitas a pensar na comunidade em geral ou em pequenas comunidades parcelares.
Raios partissem o dinheiro!

Abelha Nota disse...

O problema não está no dinheiro, mas com quem lida com ele.

a d´almeida nunes disse...

É isso. As abelhas matam-se a trabalhar e vêm os apicultores e fanam-lhes o mel!
Porra, assim, não, começa a ser demais!

Anónimo disse...

Serão sempre mais valias para Leiria. Mas o que está na moda e os portugueses gostam disso são os mega estádios, os mega concertos e agora os mega centro comerciais.Viseu também tem para breve um mega centro comercial para abrir. Dizem que é o segundo maior do país.Um grande abraço e um Bom Fim de Semana.

Abelha Nota disse...

É tudo mega. Até as dívidas das autarquias e dos seus contribuintes são ... mega!!!!

a d´almeida nunes disse...

É Abelhha.
Deixe-me acabar o fim-de-semana sem pensar em IMIs, IMTs, IRS, impostos, imPOSTOS, IMPOSTOS, taxa(o)s, TAXAS............
o SLB joga hoje?

a d´almeida nunes disse...

Boa noite Agostinho.
É como te digo. Bom trabalho aí em Paredes de Gonta...
Bom fim-de-semana
António

a d´almeida nunes disse...

Parada de Gonta, queria eu dizer...deve ser do clima...esquisito que ele anda...ou serei eu?

tulipa disse...

António:
Vou encerrar o meu blog e já criei o meu novo espaço, este será apenas para as pessoas que tenho no coração. Muitas outras mostraram não merecer a minha amizade, criando problemas na minha Vida, quero esquecer isso.

Com alguns erros de percurso, sempre lutei por aquilo que julguei justo.
Desfaleci em alguns momentos, chorei de raiva por causa de injustiças, sofri por não me calar quando isso era mais fácil.

Sou feliz por ser quem sou, continuo a querer aquilo que acho que mereço.
Sei que ainda vou errar mais algumas vezes, mas procurarei corrigir o rumo, tentando ser como sou, em busca dum mundo melhor.

Beijo.
Bom domingo.